quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Entender o que fomos, e o que somos.

Assim como aqueles pássaros pendurados no céu
Nós estamos vagando sem direção
Eu conheço a direção em que nem o vento pode soprar
Naquela direção só eu posso caminhar

Assim como aqueles peixes presos na água
Nós não temos mais para onde ir
Nenhum oxigênio,
Mas continuo respirando

Estou em pausa,
Dormindo na beira da estrada
Estou anestesiado,
E a dor não me incomoda mais
Me sinto vivo
Me sinto morto
Mas bem, não me sinto mais
Eu não posso me tocar


Assim como aqueles selvagens no labirinto de plantas
Nós atacamos os que invadem nosso terreno
Nosso instinto não permite que sejamos derrotados
Nós estamos vagando sem direção
Nós estamos vagando sem direção
Nós estamos vagando sem direção

[Gaby].





Um comentário:

M, disse...

Bunitão seu poema, tia.

E Versos Íntimos no post anterior, aiai *-*

E nós teremos nossa camiseta do Cazuza! Que baguá.

Be-be-beijo e eu postei!