quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Move on

Vou gaguejar. Meus amigos vão me puxar ao perceberem que não consigo mais levantar. É uma bela desculpa dizer que o tempo vai passar, mas afinal, essa desculpa não é válida nesse nosso contexto. Até a maldita distância, me deixou aqui sem saber pra onde ir, logo agora que ela deveria fazer o seu trabalho e te afastar de mim. A impaciência mandou eu me aquietar, pois já passou da hora dela ter um descanso. O orgulho pediu pra voltar, disse que já faz algum tempo que estava esquecido, e lembrou que já me livrou de muitas frustrações. O amor, coitado, finalmente resolveu ficar calado, alegando que nada do que me aconselhou resultou em algo bom. O que todos concordaram, foi que pela primeira vez em muito tempo, estou no caminho certo, talvez não aquele que eu queria seguir, mas o único que faz sentido nessa história toda.



"Mas eu ainda sei que meu coração vai saltar quando eu te ver, eu ainda sei que não vou conseguir parar de te olhar. Ainda sei que vou querer voltar e sei que mesmo assim, não será o suficiente.'



[Gaby]



Nenhum comentário: