quarta-feira, 28 de abril de 2010

Acabou que sobraram apenas eu, e a minha vontade de viver. Somos companheiras de longa data, e por mais que volta e meia ela se esconda, no fim, é o que me resta. É realmente difícil se tornar adulto. Você percebe que precisa deixar muitas coisas pra trás, se deseja seguir em frente. Quando acordei pela manhã, percebi que para o meu crescimento pessoal, e pra que a minha companheira 'vontade de viver' voltasse, eu precisaria me acostumar com a sua presença quietinha em cada canto do quarto, que com o tempo, vai se tornar parte da mobília e não um relevo imenso no meio das outras coisas. Percebi que existem muitas pessoas que me amam, que precisam do meu rosto sorrindo para se completarem de alguma forma. Quem disse que é fácil? Já não se pode mais chorar e gritar pelo simples fato de querer um brinquedo. Já não se pode fazer manha pra tomar banho. As preocupações crescem junto com a maturidade. E maturidade consiste em entender que agora você é responsável por você, que sua cara de tristeza não vai resolver nenhum problema, mas sim preocupar os que estão à sua volta e te amam. Maturidade é uma sensação de perda e nostalgia, ser forte é o que te resta no fim das contas. Ah, quem sabe um dia eu me apaixone de novo, só que, agora tenho outras prioridades.

[Gaby]

Nenhum comentário: