sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tanta Coisa

"E eu que tinha tanta, mas tanta coisa pra falar. As noites preparando discursos antes de dormir, e as palavras saiam de forma tão fácil, e eu não precisava encarar os seus olhos e meu coração não batia como se cada segundo fosse o último, e minhas mãos não tremiam ao passo que poderiam se aproximar das suas. Se eu pudesse te dizer que sinto falta do carinho ao qual me acostumei, se pudesse te mostrar que já foi longe demais e eu cheguei ao meu limite de esperar por horas e horas. Mas ah, você não sabe. Porque em cada respiração que conto com você por perto, é um pulso que some, uma palavra do discurso que some. E me pego querendo apenas te mostrar que tudo está bem, e que não preciso de nada além daquilo, embora volte pra casa pensando em tudo, tudo que devia ser dito. Mas tudo bem, a cada dia me desfaço e me completo."

[Gaby]

Nenhum comentário: